Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom quero abrir um obs (programa de live) (QUERO ABRIR PELO CMD) (to colocando start é o diretorio) não funciona.

na 1* imagem eu mostro o diretorio///// na 2* imagem eu mostro o erro que aparece / ///// na 3* eu mostro outro erro alguem sabe resolver isso aqui

script1.jpg

script2.jpg

script3.jpg

Postado

@Openkore Vixi mais tipo sem colocar no cmd só com o diretorio ele abri normal ai eu coloco no cmd aparece esse erro

adicionado 8 minutos depois

@Openkore você entende bastante de programação se sim me fala pfv que vou entrar em contato com você

Postado

@ricardo_br Hum realmente precisa do arquivo você saberia me dizer se tem como fazer algum comando no cmd pra clicar em coisas que eu queira (SOU INICIANTE) vou te dar um exemplo. Bom na foto ai em baixo eu queria um comando que clicasse naquele 4 ali teria como ou não

Postado

@ricardo_br Hum é igual eu te disse eu queria mais ou menos que algum comando clicasse onde eu queria no caso ali no 4 naquela foto que te mandei no caso achei que seria um comando que teria que colocar as coordenadas exemplo/ X:254 / Y:56

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...