Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudacoes galera, comprei uma Gtx 1660 (nova direto da loja) recentemente e ao instala-la surgiu o dito problema, especificando, inicialmente nao se estava passando a imagem, mas li em alguns lugares e surgiu uma possibilidade de incompatibilidade com a bios da placa-mãe, o que fiz entao foi atualiza-la para mais recente, e entao... imagem pegou mas nao passava da tela de bios, alem do mais congelava e trancava tudo so desligando na fonte.

o problema ocorre somente usando a placa, fora isso roda tudo normalmente

componentes: 

placa-mãe H110M-HG4

placa de video GTX 1660 gigabyte

fonte Corsair vs650

processador i5

edit: magicamente comecou funcionar sem nenhuma alteraçao

Postado

@Whmatt Grande Não, mas ontem mesmo eu acabei de pegar um pc de um cliente que so entrava na bios e nao iniciava, mas o problema era o HD, o pc foi desliga de uma forma nao devidamente correta, so tirei os cabos do pc e tirei o chip da placa-mãe pra reiniciar a bios e funcionou

adicionado 1 minuto depois

@Whmatt a casos também de memoria ram nao reconhecendo, eles reiniciam a bios para reconhecer, bom, mas eu nao sou um tecnico profissional, acho melhor aguardar o veredito do tecnico

• 1 ano depois...
Postado

@Whmatt estou com o mesmo problema. Levei no técnico, que trocou até a fonte e não deu certo. Essa minha placa-mãe (gigabyte) está “incompatível” com a minha GTX 1660.

vou ter que trocar a placar mãe por outro modelo. 
você resolveu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!