Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tenho um monitor Dell 2760dg, mas estou querendo colocar um segundo monitor, pois gosto de fazer mais de 1 tarefa ao mesmo tempo.

Enquanto trabalho em 1 monitor gostaria de assistir um seriado em outro.

Ou enquanto trabalho em 1 gostaria de jogar no outro ao mesmo tempo.

Seria um monitor na faixa de 32 polegadas, com 4k, para netflix, ou sera que seria melhor usar uma TV em conjunto?

Gostei desse abaixo, o que acham?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102631

Postado

@André Mengatto monitor 4K com 32 polegadas é uma compra que eu não recomendaria. Você vai gastar mais de dois mil reais, sendo que essa quantia pode ser investida em uma melhoria da sua máquina. Além do mais o 4K da netflix não é o verdadeiro 4K. O verdadeiro 4K são dos discos de blu-ray. 

A experiência de assistir em 4K com uma tela de 32 polegadas vai ser reduzida. Eu diria que para 4K, teria que ser no mínimo uma tela de 46 e tomar o devido distanciamento. Contudo, isso é segundo minha análise, que por sinal não é a de um fabricante de monitores ou tv 4K e nem de um engenheiro eletrônico. 

Com três mil reais dá para investir em um SSD, placa de vídeo, memória ram ou processador. Qualquer uma dessas peças vai trazer melhoria para a execução das tarefas na sua máquina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!