Ir ao conteúdo

couter-strike 1.6

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

Tu tem o Cd-key original né ?! Só vai la no jogo e coloca pra jogar on-line, ou digita os o endereço de algum server que tu conheça...Se tua for de banda larga o jogo agradece pois discado nem tente..Se tu não tem a cd-key original também tem outros modos, mas aqui no CDH não é permitido pirataria!!!!

falou

Postado
Postado Originalmente por Gifted@16 out 2004, 17:20

Tu tem o Cd-key original né ?! Só vai la no jogo e coloca pra jogar on-line, ou digita os o endereço de algum server que tu conheça...Se tua for de banda larga o jogo agradece pois discado nem tente..Se tu não tem a cd-key original também tem outros modos, mas aqui no CDH não é permitido pirataria!!!!

falou

Quando eu instalo o cs ela não pede cd key, e quando eu vou conectar em algum servidor aparece uma mensagem que diz que eu sou cliente classe C. :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por viniciushiphop+16 out 2004, 17:25QUOTE (viniciushiphop @ 16 out 2004, 17:25) Gifted@16 out 2004, 17:20

falou

Quando eu instalo o cs ela não pede cd key, e quando eu vou conectar em algum servidor aparece uma mensagem que diz que eu sou cliente classe C. :bandeira:

Postado

procura o steam fuckered e instala na pasta do cs e depois tem q fazer umas parada q se você quiser eu te passo e depois dá pra jogar legal online...... o steam original agora tá criptografando os usuários ai tem q usar o fuckered.....

(lembrando que tudo isso é legal!!!!!)

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...