Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinos quebrados no soquete+imagem com artefato!


ronyBR

Posts recomendados

fala galera essa semana peguei uma placa com pinos quebrados no soquete,nao ligava desentortei ligou ai botei placa de vide-o e e memoria funcionou mas so pegou um slot de memoria apos tentar ver os pinos de novo fui ligar deu erro na imagem da placa de video sendo q na primeira vez funcionou perfeitamente.

agora não sei se foi a entrada PCI como slot que não pega ou se foi a placa que entrou em curto por conta dos pinos quebrados!e no momento estou sem outro pc pra testa o que vcs acham que placa de video queimou as memorias ou pode ser os pinos quebrados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sergio NewSonic disse:

Falta de pinos traz problemas no funcionamento mas nao a queima de componentes. Somente pode queimar se tiver pinos tortos que encostando um no outro.

pse uns tavam mas acabei de ver aqui na config que ta dando erro Erro no controlador de comunicações simples PCI com placa de video ou sem.amanha testarei em outra cpu ai postarei aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/01/2020 às 21:12, ronyBR disse:

pse uns tavam mas acabei de ver aqui na config que ta dando erro Erro no controlador de comunicações simples PCI com placa de video ou sem.amanha testarei em outra cpu ai postarei aqui 

testei em outra placa mesmo deifeito artefato na tela lavei ela repassei pasta termina e testei voltou ao normal,amem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...