Ir ao conteúdo

GTA V - fechando depois de 5 a 10m: erro ERR_GFX_D3D_INID

Ir à solução Resolvido por Lobarinhas,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Luiz Augusto Bento Alcântara Fala cara!
Eu lembro de ter passado por uma coisa desse genero ... e eu segui essas instruções aqui => 

"Resumindo va em Documentos\Rockstar Games\GTA V
Abra o arquivo "settings" como bloco de notas e pesquise (ctrl+f) por "dx_"
altere o valor de 1, ou 2, para 0"

Faz um certo tempo q isso aconteceu ... mas pode ser que a solução seja a mesma :P

Postado

@Luiz Augusto Bento Alcântara Também já passei por esse problema e até agora não consegui resolver mesmo seguindo esse procedimento citado por @Lobarinhas .

Já cheguei até em tutoriais que diziam pra mim: mexer no Regedit, "Diminuir o clock da minha GPU", mas não manjo muito disso então não fiz.

Porém esse erro só dava quando eu usava a minha GPU GT 730 2GB, daí eu passei a jogar GTA V somente usando a placa de vídeo integrada do meu i3 4170, no caso uma HD 4400. Depois disso nunca mais tive problemas no GTA V, a não ser a LAG.

Postado

@Lobarinhas

5 horas atrás, Lobarinhas disse:

@Luiz Augusto Bento Alcântara Fala cara!
Eu lembro de ter passado por uma coisa desse genero ... e eu segui essas instruções aqui => 

"Resumindo va em Documentos\Rockstar Games\GTA V
Abra o arquivo "settings" como bloco de notas e pesquise (ctrl+f) por "dx_"
altere o valor de 1, ou 2, para 0"

Faz um certo tempo q isso aconteceu ... mas pode ser que a solução seja a mesma :P

Então. nós ja fizemos isso, como o @Michael Felipe disse não resolveu, creio que o problema do meu amigo seja igual ao dele, ele até mesmo esta precisando dar um up na AMD HD 6570 dele, vamos ver se com a troca de placa vai funcionar, mas ta ai uma ideia, vou pedir para ele testar com a cpu dele pra ver se pelo menos fica mais de 5m. Obrigado aos dois!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...