Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria pedir ajuda, por que montei meu primeiro PC fiz o teste liguei quando liguei foi direito pra bios. Só queria saber se isso é normal e também saber se isso confirma que meu processador e compatível com a bios da placa. A placa e uma GIGABYTE AB 350m ds3h v2, estou com um processador ryzen 3 2200g.

Postado

@Ericks lima Não se preocupe, se não fosse compatível não dava nem bios. No caso ele deve ter entrado na bios porque não foi configurado a data e a hora ainda ou porque o setup da placa-mãe tambem não esta na ordem de boot inicial para o HD ou SSD. basta apenas verificar isso e sair pressionando F10.

• Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, Ericks lima disse:

@ACCEPT como assim ordem de boot para HD OU SSD? Eu acho que entrou direto na bios por que não instalei o Windows ainda.mais esclarecendo outra dúvida quer dizer que deu video então?

Justamente amigo, se não tem nem windows instalado e não esta configurado nem o setup é basicamente normal isso ocorrer. Quanto a compatibilidade, quando um processador não é compatível, a tela de boot nem aparece. Se apareceu a tela de boot no monitor é porque deu vídeo. 👌

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@ACCEPT muito obrigado fico contente de saber,essa comunidade e otima pra quem não sabe muito sobre tecnologia mais estou aprendendo bastante, só fiquei com um pouco de receio por que montei o meu sozinho e achei que fiz coisa errada😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...