Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Rodrigo1818 placa-mãe ASRock B450M Steel Legend - 650 reais

Ryzen 5 1600 - 530 reais

RX 580 Armor X - 850 

Gabinte de preferência - 300 reais

HD TOSHIBA 1TB - 240

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - 320 reais

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8gb DDR4 2666MHZ - 180

Tudo deu 3070 reais, tem como pegar uns componentes mais barato com o gabinete e o HD....

isso é mais ou menos uma idea de qual componentes pegar, pode trocar marca se nao gostar de alguma que eu coloquei

Postado
11 minutos atrás, viictor2K disse:

@Rodrigo1818 placa-mãe ASRock B450M Steel Legend - 650 reais

Ryzen 5 1600 - 530 reais

RX 580 Armor X - 850 

Gabinte de preferência - 300 reais

HD TOSHIBA 1TB - 240

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - 320 reais

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8gb DDR4 2666MHZ - 180

Tudo deu 3070 reais, tem como pegar uns componentes mais barato com o gabinete e o HD....

isso é mais ou menos uma idea de qual componentes pegar, pode trocar marca se nao gostar de alguma que eu coloquei

Tá caro isso aí hen, essa steel legend entra em promo por 520 reais, hd também fica em promo por 215 reais, 2666mhz é R$160

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Rodrigo1818 disse:

Oi , gostaria de saber alguma indicação de computador com foco em jogos no caso CS GO . Tenho um valor de 3k para gastar .

https://www.pelando.com.br/ofertas/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie-380498

Fica de olho em promo como essas... Só vai na opção de por uma B450 porque essa daí não é o ideal para um ryzen 5 3600

Postado
3 minutos atrás, julia2123 disse:

Tá caro isso aí hen, essa steel legend entra em promo por 520 reais, hd também fica em promo por 215 reais, 2666mhz é R$160

é como eu falei, tem como pegar uns componentes mais baratos, mas como nao estão em promoção no momento esse é o preço, se ele quiser esperar, ate o final do ano a rx 580 fica mais barata ainda

Postado
1 minuto atrás, viictor2K disse:

é como eu falei, tem como pegar uns componentes mais baratos, mas como nao estão em promoção no momento esse é o preço, se ele quiser esperar, ate o final do ano a rx 580 fica mais barata ainda

Acho que se for pegar peça por peça tem que ser em promo mesmo, pegar assim avulso não vale muito a pena que paga muito caro, e acho que infelizmente devido ao corona virus se ele esperar mais para comprar hardware vai aumentar o preço em vez de abaixar, eu ia provavelmente comprar meu primeiro pc em março, mas se for isso mesmo, acho que não vai rolar =/

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas indicações , realmente vou aproveitar para pegar o mais rápido possível devido a esse problema com o corona . Vou dar umas olhadas em promoções .

Postado
Em 03/02/2020 às 23:36, Rodrigo1818 disse:

Obrigado pelas indicações , realmente vou aproveitar para pegar o mais rápido possível devido a esse problema com o corona . Vou dar umas olhadas em promoções .

Se quer FPS alto no CS:GO tem que ser o RYZEN 5 3600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...