Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 2120 e RX 570 4GB


Posts recomendados

sim, uma boa fonte de 500 ou 450 W leva seu sistema com muita folga. Procure pela Super Flower Bronze King, Corsair CX 450 ou PCYes Electro V2.

 

Quando puder, troque o seu processador, ele está limitando muito a sua placa de vídeo.

 

@Josué Teixeira Esses sites superdimensionam a necessidade de energia do PC, não são tão confiáveis. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Josué Teixeira disse:

https://outervision.com/power-supply-calculator

usa esse site pra calcular quantos watts seu Pc consome, eu recomendo comprar fontes com 100w acima do que eu sei sistema consome, se não souber usar o site me fale que eu te ajudo

Obrigado Josué !! já tinha usado esse site, mas ainda fiquei na dúvida. Disse que meu PC consome 390 W.

 

adicionado 3 minutos depois
11 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

sim, uma boa fonte de 500 ou 450 W leva seu sistema com muita folga. Procure pela Super Flower Bronze King, Corsair CX 450 ou PCYes Electro V2.

 

Quando puder, troque o seu processador, ele está limitando muito a sua placa de vídeo.

 

@Josué Teixeira Esses sites superdimensionam a necessidade de energia do PC, não são tão confiáveis. 

Obrigado Gabriel ! Ainda não troquei o processador pois estou sem $$, mas vou trocá-lo.

Pensei em comprar uma

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR, achei por 240 na promo.

Na embalagem da minha placa recomenda uma fonte de no mínimo 450w. Tenho receio de uma 450 não dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus de Sousa disse:

Obrigado Josué !! já tinha usado esse site, mas ainda fiquei na dúvida. Disse que meu PC consome 390 W.

 

adicionado 3 minutos depois

Obrigado Gabriel ! Ainda não troquei o processador pois estou sem $$, mas vou trocá-lo.

Pensei em comprar uma

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR, achei por 240 na promo.

Na embalagem da minha placa recomenda uma fonte de no mínimo 450w. Tenho receio de uma 450 não dar conta.

 

Desde que seja uma fonte boa, 450 W vai dar conta. Menos que isso já é suficiente, a própria fabricante da placa põe uma margem de segurança. Não se preocupe.

 

Ao invés de ir nessa EVGA, vai na Super Flower de 450 W, tá 230 em promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!