Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera, beleza? tava pensando em comprar um monitor legalzinho pro meu set up, um barato de preferência, então vi esses modelos, mas não sei qual é o melhor. posem me ajudar?

op 1: monitor gamer tgt altay 24" led 1ms 144hz fhd freesync hdmi/dp, tgt-mn24-alt01

op 2: monitor gamer acer kg1 series 24" tn 144hz 1ms fhd hdmi/dp, kg241q

op 3: monitor gamer aoc hero 24" led 1ms 144hz fhd freesync vga/dvi/dp/hdmi, g2460pf

op 4: monitor gamemax gaming gmx24c144 full hd 1080p 144hz 24" preto

Postado

Meu filho tem um AOC G2460 gosta muito!
Mas resolveu mudar... a tecnologia do painel é TN!
Ele viu, leu muitos comparativos e tal. Pelo que levantamos tem também os VA e os IPS, sendo estes últimos os melhores para contraste e cores, então estaríamos - a priori - procurando por estes modelos.

Mas os IPSs que encontramos tem maior velocidade (5ms pra mais) ou não são 144Hz!
Superdifícil encontrar um que atenda todos os requisitos:

1ms, 144Hz, IPS e Full HD! Ah e tem que tem suporte com ajuste de altura... 

(até agora nada)

Que tal esse? (caro pra k7!)

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Mlramos disse:

Meu filho tem um AOC G2460 gosta muito!
Mas resolveu mudar... a tecnologia do painel é TN!
Ele viu, leu muitos comparativos e tal. Pelo que levantamos tem também os VA e os IPS, sendo estes últimos os melhores para contraste e cores, então estaríamos - a priori - procurando por estes modelos.

Mas os IPSs que encontramos tem maior velocidade (5ms pra mais) ou não são 144Hz!

(até agora nada)

Que tal esse? (caro pra k7!)

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455

meu querido, agradeço desde já pela sua resposta, porém eu coloquei bem explicito, que eu quero um monitor ''BARATO'', entre mil reais é claro, e deixei quatro opções dos quais estava em dúvida, e queria saber de alguém mais experiente no assunto a sua opinião entre as quatro opções das quais TODAS

• Haha 1
Postado
4 horas atrás, Mlramos disse:

(até agora nada)

Também estava a procuro de um modelo assim e abri um tópico aqui no fórum para me indicarem e fiquei surpreso que eles existem mas são a partir de 3 mil reais, estou de olho em um desses da Dell, provavelmente vou comprar ele mesmo valendo 3 mil, acredito que seja um investimento para quem gosta de jogar em alta qualidade (IPS, alta taxa de atualização e tempo de resposta baixo)

adicionado 1 minuto depois

@Mlramos Segue o tópico:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1421963-monitor-ips-144hz-e-1ms-existe/?tab=comments#comment-7677995

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...