Ir ao conteúdo

Setup 144hz para jogos (Fortnite, CS, LoL)

Ir à solução Resolvido por brender,

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Gostaria de uma ajuda pra decidir as peças de um PC focado nos jogos citados acima (Fort, CS e LoL). Atualmente jogo num notebook 60hz que roda Fortnite a 60 fps na resolução 1008x600, os inimigos parecem borrões 😂. Como nunca joguei em um desktop antes, não faço ideia do que comprar.

A build que estou procurando é uma que consiga rodar Fortnite em 1920x1080 a (no mínimo) 144 fps. Detalhe: no fim das partidas o jogo exige mais da gpu/cpu, pela quantidade de jogadores e ações simultâneas acontecendo na tela, exatamente por isso quero algo que consiga manter essa taxa de fps confortavelmente, sem medo de cair abaixo disso.

Algumas preferências:
 - Sistema: Windows 10
 - Memória SSD 500 GB (ou mais)
 - CPU: sem preferência
 - GPU: sem preferência

Teto de gasto de R$5.000,00 a R$10.000,00 (não incluindo o monitor, vou ver isso depois). Não preciso do PC pra agora, então to disposto a esperar e juntar uma grana só pra isso.
 O resto deixo por conta de vocês, o que acharem melhor.
 Desde já, valeu pela ajuda!

• Solução
Postado
Em 06/02/2020 às 00:04, sorry disse:

Olá, galera. Gostaria de uma ajuda pra decidir as peças de um PC focado nos jogos citados acima (Fort, CS e LoL). Atualmente jogo num notebook 60hz que roda Fortnite a 60 fps na resolução 1008x600, os inimigos parecem borrões 😂. Como nunca joguei em um desktop antes, não faço ideia do que comprar.

A build que estou procurando é uma que consiga rodar Fortnite em 1920x1080 a (no mínimo) 144 fps. Detalhe: no fim das partidas o jogo exige mais da gpu/cpu, pela quantidade de jogadores e ações simultâneas acontecendo na tela, exatamente por isso quero algo que consiga manter essa taxa de fps confortavelmente, sem medo de cair abaixo disso.

Teto de gasto de R$5.000,00 a R$10.000,00 (não incluindo o monitor, vou ver isso depois). Não preciso do PC pra agora, então to disposto a esperar e juntar uma grana só pra isso.
 O resto deixo por conta de vocês, o que acharem melhor.
 Desde já, valeu pela ajuda!

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Abra esses três links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leiam ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC GAMER de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

Orçamento de 6000 reais
Faça o seguinte, vou te passar duas configurações na faixa de 6000 reais
Só clicar em cima que vai abrir a página, falo desse link abaixo

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!