Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti gargala com um Fx 4300???


Posts recomendados

Se der pra pegar um Ryzen com video integrado como o R3 2200g, num primeiro momento voce não vai precisar de placa de video. Ai futuramente voce coloca uma placa de video pra poder aumentar a performance...

 

Só nao se esqueça que voce tambem terá que comprar memorias DDR4, pois as suas atuais DDR3 nao funcionarão nessa nova plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprou alguma coisa na aliexpress(china)?

voce consegue comprar la uma RX 570 4Gb usada por uns 300 reais. Pelo que vi no youtube o seu processador conseguiria empurrar uma RX 570, mesmo que no limite. Pode ter um pouquinho de gargalo em alguns jogos dependendo da configuração do jogo, mas nada que comprometa...

 

Com a RX 570 voce conseguiria rodar qualquer jogo atual em full hd com graficos no alto e uns 60 FPS.

Só que voce vai precisar de uma fonte boa porque essa placa consome bastante energia. 

Quanto voce tem de RAM, 8Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é uma evga 500w 80plus, com 8gb de ram, eu acho q eu vou fazer isso mesmo, mas sera q chega mesmo ? estou vendo aqui e tem varias placas boas por 300reais, e se a alfandega pega e taxar uns 200 reais vai fica quase a mesma coisa q compra aqui, mas essa placa com um fx8300 taria mais q otimo pra mim ! um sonho porque eu sempre joguei meus jogos em uma gtx650 com fx4300 e a maioria dos jogos de 2015 pra cá ficavam legados tinha q abaixa resolucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem o risco da alfandega querer encrencar mas acho bem pouco provável, pelo menos eu vejo que a maioria das pessoas que compram peças nesse valor conseguem passar lisas pela alfandega. Acho que vale a pena tentar...
Compre inicialmente só a placa de video, e se depois voce achar que o seu processador esta segurando o desempenho, ai voce troca ele também. Mas acho que só a placa de video ja vai ser suficiente pra voce rodar qualquer jogo atual em full hd com gráficos no alto e com mais de 60 FPS.

Aqui um teste do fx 4300 com a RX 480, que é um pouquinho superior a RX 570.

 

Na maior parte do tempo roda sem gargalo, e quando ele aparece é bem pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...