Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Vou montar meu primeiro pc, e será bem de entrada, gostaria de saber se há muita diferença entre o ryzen 5 2400g e o 3400g, e com relação a placa-mãe, a Asus EX-A320M-Gaming é uma boa escolha?

https://m.kabum.com.br/produto/95677/placa-m-e-asus-ex-a320m-gaming-amd-am4-matx-ddr4

Pretendo comprar uma gpu no futuro e por isso quero saber se compensa comprar o 3400g sobre o 2400g

Postado
53 minutos atrás, Gil Souza disse:

Olá,

Vou montar meu primeiro pc, e será bem de entrada, gostaria de saber se há muita diferença entre o ryzen 5 2400g e o 3400g, e com relação a placa-mãe, a Asus EX-A320M-Gaming é uma boa escolha?

https://m.kabum.com.br/produto/95677/placa-m-e-asus-ex-a320m-gaming-amd-am4-matx-ddr4

Pretendo comprar uma gpu no futuro e por isso quero saber se compensa comprar o 3400g sobre o 2400g

ja que pretende comprar uma placa de video futuramente, entao o ideal seria escolher de antemao um processador q garanta q ela vá funcionar bem sem gargalos no futuro

eu iria de 3400, por ser mais novo e etc.. mas dependendo do preco, acho q seria muito mais negocio pegar um r5 1600 e uma placa de video mais fraquinha dependendo dos jogos q você vá rodar e ir levando até chegar a epoca de comprar a nova placa de video

Postado
2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

acho q seria muito mais negocio pegar um r5 1600 e uma placa de video mais fraquinha dependendo dos jogos q você vá rodar e ir levando até chegar a epoca de comprar a nova placa de video

concordo

3 horas atrás, Gil Souza disse:

e com relação a placa-mãe, a Asus EX-A320M-Gaming é uma boa escolha?

É uma boa placa, porém acho que seria melhor uma b350 nesse valor, uma ab350, b350gt5, etc. 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja que pretende comprar uma placa de video futuramente, entao o ideal seria escolher de antemao um processador q garanta q ela vá funcionar bem sem gargalos no futuro

eu iria de 3400, por ser mais novo e etc.. mas dependendo do preco, acho q seria muito mais negocio pegar um r5 1600 e uma placa de video mais fraquinha dependendo dos jogos q você vá rodar e ir levando até chegar a epoca de comprar a nova placa de video

você recomendaria alguma uma placa do aliexpress? Tipo uma 960, porque mesmo as mais fraquinhas no br são meio caras

Postado
8 minutos atrás, Gil Souza disse:

você recomendaria alguma uma placa do aliexpress? Tipo uma 960, porque mesmo as mais fraquinhas no br são meio caras

eu nunca comprei mas pelos videos q ja vi no youtube pessoal diz q chega bem e funcionando

entao seria uma opcao valida sim

Postado
1 hora atrás, julia2123 disse:

concordo

É uma boa placa, porém acho que seria melhor uma b350 nesse valor, uma ab350, b350gt5, etc. 

Eu escolhi essa da asus porque o frete aqui pro norte é bem caro e o preço final dela acabou indo pra R$420, não achei outra q ficasse nessa faixa preço, o plano era comprar uma b350 mas as q tem dissipador tão bem caras. Eu tava pensando em comprar a b350gt3 na tera, mas está sem estoque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!