Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe a320mh da biostar com uma memória de 8gb ddr4 2400mhz (memória crucial ballistix sport lt, 8gb, 2400mhz, ddr4, cl16, vermelho / especificamente) e irei pegar outra de mesma marca e modelo, porém, na kabum tem uma de 2400mhz por 210 reais e uma de 2666mhz de 180 reais (mesma marca e mesmo modelo / cl16 e tal) qual devo pegar? tenho medo de ter alguma diferença e eu não ter notado (n manjo muito de ram)

Postado

@Simuroc Então pego a de 2666mhz? Como não vai mudar nada pelo menos tá mais barata que q de 2400mhz, o problema é que se ela tem uma velocidade maior, porque é mais barata que q a mais devagar? Esse é o meu medo

adicionado 2 minutos depois

@Simuroc As duas são da mesma marca e modelo (até o nome e as específica são iguais, só muda os mhz)

• Membro VIP
Postado

@Davi De Souza Públio Sugeri pegar a de 2400 porque é da mesma frequência que a outra, nao vai adiantar colocar uma de 2666 porque o computador vai abaixar a frequência dela pra igualar com a de 2400. Mass... se esta mais barata... vai fundo :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!