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Simuroc

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Reputação

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Informações gerais

  • Cidade e Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Ryzen 7 3700X
  • Cooler
    AMD Wraith Prism + Cooler Master Mastergel Maker
  • Placa de vídeo
    Gigabyte Radeon RX 580
  • Placa-mãe
    Gigabyte B450 Aorus M
  • Memória
    32GB (2x16GB) G.Skill Ripjaws V 2933MHz
  • HDs
    1TB Seagate BarraCuda
  • SSDs
    256GB XPG Gammix S11 Pro M.2 NVMe + Samsung 850 Evo Pro 512GB
  • Gabinete
    AeroCool Aero 500 Window EN55583
  • Fonte
    Corsair CX500 80 Plus Bronze PFC Ativo
  • Extras
    Clamper Multiproteção 8
  • Mouse
    Logitech G403 Prodigy
  • Teclado
    Fortrek MK601
  • Headset
    Logitech G433 7.1 Surround
  • Monitor
    AOC Hero G2460PF 144Hz FreeSync 1ms Full HD
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  • Antivírus
    Kaspersky Anti-Virus

Meu Notebook

  • Marca
    Dell
  • Modelo
    Inspiron 7537
  • Tamanho da tela
    15"
  • Processador
    i7 4500U
  • Chip gráfico
    HD Graphics 4400
  • Memória
    8GB
  • SSD
    Kingston A400 480GB
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Enterprise LTSC
  • Antivírus
    Kaspersky Anti-Virus

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy A5 2017

Outros

  • Ocupação
    Cientista da Computação
  1. @Huryelton Recomendo os Clamper. Tem um excelente preço. Sugiro trocar a placa por outra mesmo, enquanto ainda tem essa garantia da loja, porque depois é possível até mesmo você perder seu dinheiro. Tem como você testar a tensão da fonte ? Pode ser a fonte que inclusive causou o defeito, apesar de isso ser muito improvável.
  2. @Huryelton Esse filtro de linha é um lixo amigo, se continuar usando ele vai acabar é estragando mais o computador. Mesmo assim não acho que ele tenha causado o problema assim logo de cara. Essas placas de vídeo da Zotac tem dado muitos problemas e a garantia está um lixo. Então acho muito provável a peça já ter vindo com defeito. Já ligou outras placas de vídeo nessa fonte ?
  3. @Huryelton Primeiro: ligou o computador em qual filtro de linha ? Se possível especifique marca e modelo por favor.
  4. @pedro.augusto839 Ao que parece seu notebook não atende aos requisitos mínimos. E mesmo que atendesse não funcionaria, eu testei aqui e só funciona nos EUA por enquanto.
  5. @eMotta Mesmo sem a pasta boa a temperatura ja comecou a se normalizar. Quando colocar a pasta termica de qualidade deve ficar tudo normal. Boa sorte.
  6. Caso o problema seja o que o colega acima disse, a resolução esta nesse tópico:
  7. @Jorgian Dassi Primeiro: Mudou o modo de operação da sata pra AHCI ? Segundo: Tentou mudar o modo da BIOS pra Legacy ao invés de UEFI ?
  8. @fjqx Parece que o problema e o roteador mesmo, esta apresentando variacao demais. Tera de trocar infelizmente.
  9. @fjqx Entao no notebook foi arrumado ? Certo. Como voce esta medindo a velocidade no celular ?
  10. @fjqx Adicionei algumas informações acima, veja la. (Atualize a pagina)
  11. @fjqx A por cabo esta correta. Wifi depende da distancia e da placa do notebook. Celular também depende da placa e da capacidade. Qual o modelo dos dois ? Tem certeza que nao reduziu a velocidade deles por MAC tambem ? E deixe o channel em "Auto", e esse max tx rate deixe em full speed.
  12. @fjqx Se esta igual o da foto, esta habilitado sim. Desmarque essa caixinha aqui: E clique em aplicar ou salvar as configuracoes.
  13. @fjqx Esse roteador só transmite 100mb de internet. Agora e estranho esses 35mb, ele deveria entregar pelo menos 85 - 90 megas. Verificou nele se o controle de banda não esta habilitado ?
  14. @Gustavo Contado Fonte pode causar vaaaarios problemas no computador. Por isso tens de testar o máximo de componentes que puder, para verificar o mais provável de defeito. Essa CX600 seria perfeita pra testar. Normalmente não suspeito de processador, mas nesse caso você importou da china, ou comprou de alguém que importou certo ? Porque ele não e vendido oficialmente no Brasil. Ele pode ter vindo com defeito também, mas geralmente processador e o ultimo a se suspeitar, e muito difícil ele vir com defeito.
  15. @Joao Valario No site do fabricante.

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