Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX 550 4GB atualmente, e estava pensando em vender ela e meu xbox 360 pra comprar uma RX 570 de 8GBs..

Tô com uma i5 2310, 12gb ddr3 e uma p8h61 lt3.0 r2.0.

O problema é que eu estou com medo do meu processador dar um pouco de gargalo na RX 570 e o desempenho ficar próxima a RX 550..

Eu jogo apenas Rainbow Six e outros jogos médios/pesados..

Postado

Pretende comprar novo ou usado?

A versão de 4Gb já é suficiente, dificilmente 8Gb iria acrescentar alguma performance, só pegue se o preço for parecido...

Se voce começar a ter gargalo, pegue um i5 3570. Na aliexpress voce consegue ele por 150 reais, ou entao pegue um Xeon E3 1270 que tem o mesmo desempenho de um i7, com certeza conseguirá empurrar a RX 570

• Curtir 1
Postado

Pretendia comprar uma nova, porém na época que eu comprei a RX 550, estava á 700 reais, tomei uma facada no coração.. Ao invés de ter pegado uma rx 460..

Já o processador, não sei se vou conseguir comprar outro, só consigo se eu pegar uma rx 570 barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!