Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Comprei recentemente coolers da Aigo via Aliexpress (aliás, recomendo Link: <https://pt.aliexpress.com/item/32974311582.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5bbbb90aJcP3nF>). Estes coolers acompanham controladora, de modo que eu posso ou controlar o RGB via controle ou via Software AuraSync da placa-mãe. Porém o cabo que veio para conectar a controladora na placa-mãe tem pinos diferentes da que encaixaria na placa-mãe. Na primeira foto está o pino que veio acompanhando a controladora e os coolers. Em azul é o lado que conecta na controla e em vermelho o que conecta na placa-mãe segundo o manual. Na segunda foto está o conector da placa-mãe para o RGB, para sincronizar e controlar pelo AuraSync. São entradas diferentes. Alguém saberia me dizer se existe algum conversor ou o que devo fazer? 

Minha placa-mãe é uma Asus TUF B450 Plus Gaming.

WhatsApp Image 2020-02-11 at 15.51.28.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-11 at 15.51.55.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...