Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho internet da VIVO (comum, não é fibra) e uso o modem deles modelo MitraStar DSL-2401HN2-E1C, recentemente comprei um Roteador Asus AC51U e fiz a configuração de conexão PPPoE no roteador com o modem em modo bridge, porém ontem dia 12/2/20, a internet caiu varias vezes, e quando entrei no modem depois dele ter ficado um período sem internet a opção de modo bridge tinha sumido, e tive que dar o Reset de fábrica e configurar o roteador no modo automático para poder funcionar novamente.

Vi alguns videos e fóruns mandando coloca a palavra "padrão" ao lado do ip do modem (192.168.15.1/padrão), mas ele não acessa essa pagina e da erro. E no fórum da vivo dizia para na aba usuário e senha digitar "support" e manter a senha do modem, porém não tive sucesso nessa tentativa também.

Alguém sabe como resolver esse problema ??

Na primeira imagem o modo bridge aparecia logo abaixo do firewall. Na segunda é o erro que aparece quando tento entrar no IP 192.168.15.1/padrão

42818508_Modemvivo.thumb.PNG.ce5d67a6cc873a4616c9d01f018df30a.PNG429976035_Modemvivo3.PNG.f7bf5b5c3498e63724947dd04a15073e.PNG

• 2 meses depois...
Postado

@Cabogro  Alguma solução para isto ?

Vasculhei toda net e nada sobre como acessar o modo avançado desse modelo em específico: DSL-2401HN2-E1C, essa versão que é a 2 não acessa /padrão ou /support, ou porta :8000, nada. tentei de tudo q é forma, e a internet continua caindo umas 5 vezes por hora. Todos que tem modem/roteador dizem q a solução é desabilitar o ipv6, mas pra isso precisa acessar o modo avançado.

aguem conseguiu ?

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema aqui, ja solicitei que a Vivo venha trocar meu modem pois aparentemente não existe solução. Ou seja a opção de entrar no modo suporte do Modem/Roteador MitraStar DSL-2401HN2-E1C

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Olá, eu resolvi esse problema.

Basta digita essa URL: http://192.168.15.1/cgi-bin/settings-wan-mode.cgi

Ta aí a opção "escondida", e não precisa entrar em "/padrão" nem nada disso. Acessa do modem normalmente, admin e senha colada no modem e digita essa URL que está oculta mesmo.

Espero ter colaborado. Abraço.

adicionado 0 minutos depois

@Dudu Bezerra Olá, eu resolvi esse problema.

Basta digita essa URL: http://192.168.15.1/cgi-bin/settings-wan-mode.cgi

Ta aí a opção "escondida", e não precisa entrar em "/padrão" nem nada disso. Acessa do modem normalmente, admin e senha colada no modem e digita essa URL que está oculta mesmo.

Espero ter colaborado. Abraço.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

@Jan Cordeiro  Consegui acesso a tela para escolha do modo do modem, porém selecionando bridge e clicando em avançar, a próxima tela é um pop-up de aviso( mais precisamente o link do botao avançar é http://192.168.15.1/cgi-bin/popup-op-mode.cgi) com dois botões "Estou ciente, prosseguir" e "Cancelar"

Clico em prosseguir e nada acontece.

No seu também aparece esse popup?

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...