Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu vou vender algumas coisas e no final vou conseguir algo entorno dos 1300 reais e gostaria de comprar um pc novo, por que o meu já esta bem defasado e não da pra reaproveitar nada, eu sei que 1300 é pouco para um pc bom então se não tiver como eu aceito algo em torno dos 2000 reais.

meu objetivo é jogar cs go, fortnite, gta v, pubg lite e se der battlefield (estando com mais de 40 fps eu já jogo de boa) e quem sabe fazer streams também...

e eu estava pensando em comprar este pc aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar?gclid=CjwKCAiAp5nyBRABEiwApTwjXnZD1KBT3lA7uvdlwGc5xufA36yJIhq89H4Js_QaWJYRIL9CcwEJ9xoCGXoQAvD_BwE
vale a pena? daria pra jogar estes jogos e fazer stream em pelo menos 720p?

na pichau tem o modo de customizar então se precisar de mais ram etc... eu adiciono.

Postado
19 minutos atrás, uma pessoa retardada disse:

eu vou vender algumas coisas e no final vou conseguir algo entorno dos 1300 reais e gostaria de comprar um pc novo, por que o meu já esta bem defasado e não da pra reaproveitar nada, eu sei que 1300 é pouco para um pc bom então se não tiver como eu aceito algo em torno dos 2000 reais.

meu objetivo é jogar cs go, fortnite, gta v, pubg lite e se der battlefield (estando com mais de 40 fps eu já jogo de boa) e quem sabe fazer streams também...

e eu estava pensando em comprar este pc aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar?gclid=CjwKCAiAp5nyBRABEiwApTwjXnZD1KBT3lA7uvdlwGc5xufA36yJIhq89H4Js_QaWJYRIL9CcwEJ9xoCGXoQAvD_BwE
vale a pena? daria pra jogar estes jogos e fazer stream em pelo menos 720p?

na pichau tem o modo de customizar então se precisar de mais ram etc... eu adiciono.

um ryzen 5 1600 af + rrx 570 ia seguurar bem esses jogos e stream, porém o preço fficaria em torno de 2k

Postado
10 minutos atrás, julia2123 disse:

um ryzen 5 1600 af + rrx 570 ia seguurar bem esses jogos e stream, porém o preço fficaria em torno de 2k

vou dar uma olhada, e quanto ao 2600g? tem muita diferença dele e o 1600?

adicionado 7 minutos depois
17 minutos atrás, julia2123 disse:

e eu estava pensando também em comprar um 2600g ou 3600g cm uma rx 580 mas ai o preço vai ser muito mais alto então demoraria bem mais para conseguir

Postado
6 minutos atrás, uma pessoa retardada disse:

vou dar uma olhada, e quanto ao 2600g? tem muita diferença dele e o 1600?

2600g? Os Ryzen com placa de vídeo integrada (que terminam com g) tem desempenho inferiores aos que não tem. Se você tiver sem money, esses processadores podem ser a melhor opção. Pra você que vai fazer stream no mínimo um Ryzen 5 2400g que é 4/8 com ram em dual Channel (2x4 ou 2x8) se puder, investir em um SSD para agilizar. Mas se puder investir um pouco mais, tem o Ryzen 5 1600af que é 6/12, bem melhor para fazer stream, com uma rx 570, acho que você já não teria problemas pra streamar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...