Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. 4 Anos atrás comprei, com ajuda desse fórum, esse PC. Agora quero fazer upgrades, mas não tenho certeza de por onde devo começar e gostaria de receber sugestões :)

Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB

placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150

Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (2x4) 1600MHz

Placa de Video Gigabyte Radeon R7 370 WindForce 2x 2GB 256Bits

Gabinete Gamer PCYES! JAVA

Fonte Corsair CX430 430W
HD 1tb, ssd 250gb

Postado

@Arlan Medeiros é parceiro, faça o que o @rodrigo.dcvieira  disse.

tem que dizer quanto pretende gastar.

A primeira mudança seria na placa de video... se quer jogar, vai de rx 570 (pra cima)... ou gtx 1660.

8Gb de ram já foi o tempo. estava jogando rise of tomb raider, consome 9~10gb. pra "Fluir"

Dependendo o que tu joga, o processador seria melhor um 4/8 do que o seu 4/4.

tipo um 4770K usado.

mas pense bem...ddr3 está preço de ddr4. e o 4770K custaria usado quase 800 reais. (mais uns 200 reais tu pegaria uma geração atual de ryzen e deixaria as memorias ddr3, com mais um pouco pegaria as ddr4). pense bem se quer investir na 4ª geração da intel.

Postado

@rodrigo.dcvieira @atari  pretendo gastar cerca de 1.000, mas pode aumentar um pouco mais dependendo da viabilidade...

Se eu trocasse essa placa de vídeo, por exemplo, daria para aproveitar ela em um novo PC mais atual? Pois pretendo comprar outro PC para outra pessoa, com valor aproximado de 2.000 e seria ótimo se eu pudesse comprar sem a placa de vídeo.

Postado

@Arlan Medeiros

Poderá sim

O bom da placa de video, se comprar uma boa, geração atual. por exemplo uma gtx1660,

Quando montar outro pc será uma peça a menos pra comprar.

No site que tem nome de bomba tá com uma "promoção" relâmpago. 

R$ 999,90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...