Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , estou fazendo um projeto da faculdade , criei um sistema para computar saída e entrada de equipamentos para uma empresa de locação , com o sistema do Excel - VBA  o sistema esta quase perfeito se não for por uma unica coisa , que nao consigo resolver e ja faz tempo , a ideia era computar os códigos de barras usando o  celular com o App " scan it " que linka o celular com o Excel  assim lendo os códigos de barras e jogando no Excel , só que em vez dele ler e passar para a ttext box " código " ele manda direto para a planilha o que eu não queria alguém poderia me ajudar com isso por favor .
Para deixar um pouco mais claro ... preciso ler o código de barras e ele computar na "text box" , para que depois que eu preencher manualmente as outras informações ai sim ele mandar para planilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!