Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um Pc gamer de até R$4000,00 , porém tem que ser full Intel. Ví esse https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-8700-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kaza .

Eu sou leigo total em relação a Pc`s, então pfvr nn haja de má fé.

Obgdo desde já.

Postado

@P4ul0Dai amigo, tem preferência de loja para efetuar suas compras? OBS 1: Vá por todos kkkk, 'não compre um PC já todo completo e montado'! Pois quando for pesquisar os valores de cada Hardware em separado e no fim você for somar os valores, vera que levou um fumo de R$ 400 ou até mais!

Responde ai, para facilitar uma resposta para você! OBS 2: Mercado Livre sendo bem usado e pesquisado, se torna a melhor loja de Hardwares!

Postado

@P4ul0 Vão ser todas novas meu caro nem se preocupe, você disse que o teto é de R$ 4000, pesquisarei seu full INTEL! 

OBS: Sou Amante da AMD kkkk 

adicionado 16 minutos depois

@P4ul0Amigo qual era o valor daquele PC que você achou la na PICHAU? E porque a loja já tirou ele da venda não encontro mais, e o link lá já não leva mais a ele!

Postado

@P4ul0

Sugiro pegar um processador Ryzen R5 3600/R5 1600AF (futuramente pode vender só o processador e pegar um melhor sem trocar a placa-mãe,com um processador da Intel vai precisar trocar a placa-mãe para usar a próxima geração)

RTX 2060+R5 1600 AF / R5 3600 GTX 1660 Super.

Fonte CX550

8GB de RAM DDR4 (futuramente pegue outro pente de 8GB)

placa-mãe: Aorus M (pode colocar até um Ryzen 7 se quiser nessa mobo,vai ser compatível com os Ryzen 4000 também)

HD WD 1TB

Resumindo:

Vai conseguir melhorar bastante esse setup futuramente e gastando bem menos do que ia gastar com um processador da Intel,porque a próxima geração de processadores da Intel você não vai conseguir usar na sua placa-mãe,se escolher usar Intel claro,sem contar que o PC com Intel vai durar menos tempo que os Ryzen.