Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart tv lg 32" 32lm621cbsb


Posts recomendados

@danielleitec Boa tarde.

Sugiro a linha LM, ambas com o WebOS 4,5 e bem rápidas na transição de um APP para outro:

32LM625BPSB (preta)
32LM620BPSA (branca)

Acredito que a série LK sejam mais antigas. Você pode conferir no próprio site da LG:
https://www.lg.com/br/tv/todas-as-tvs

Atualmente, acredito serem a melhor opção em custo e benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danielleitec
Também não achei nada substancial sobre este modelo senão uma página de suporte da própria LG, sem imagens do produto, apenas fazendo referência ao modelo, disponibilizando manuais e atualizações de software (driver / firmware) e uma página do YouTube onde um comprador faz o famoso "Unboxing" e, visualmente, eu não notei diferença alguma com relação ao modelo que possuo (32LM625BPSB).
A dúvida é a seguinte: O modelo 32LM621CBSB seria uma versão moderna da linha LM, lançada recentemente ou seria uma revisão, uma segunda versão corrigindo falhas da primeira? Ou nem uma coisa nem outra?
O curioso é o próprio site da LG não relacionar a 32LM621CBSB na página principal de produtos. Fica a dúvida.
Na época que fiz pesquisas para adquirir i a minha também me deparei com este modelo (LM621) à venda o descartei da relação pelo fato que não estar disposto na página da LG.

https://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-32LM621CBSB?keyword=32LM621CBSB&search=32LM621CBSB&superCateId=
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...