Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CFG 

P.Mãe: Biostar racing B350 GT3

P.Vídeo: asrock phantom grx rx580 8gb oc 

Fonte: Corsair cx650 

HD: Seagate Barracuda 1TB 

Proc: Amd Ryzen 3 2200g 

Mem: HyperX 8GB  

Bom montei essa máquina pra um amigo até então tudo "ok" 

Deu vídeo certinho nenhum tipo de problema até que...fui tentar da boot pra instalar o SO. 

Alterei a bios certinho primeiro apareceu o erro "falta bootmgr" fui atrás da solução alguns diziam que era o HD outro a MEMÓRIA. 

Retirei os cabos do HD e tentei dar boot novamente e nada novamente.....Pensei pode ser o pendrive ? 

Porém recentemente formatei um notebook com o mesmo e funcionou tudo perfeitamente...Achei algumas coisas referente a placa-mãe que pode estar com problema....enfim procurei os erros plausíveis tentei solucionar de todas as formas porém simplesmente não dá boot. 

Dei prioridade na bios para o pendrive mesmo assim nada. Alterei o UEFI e o LEGACY pra ver se dando priori para algum funcionaria e nada.....HELP ME PLEASE to tentando ajudar meu parceiro que ta afim de playar um R6 kkkkkkkkk 

Bom carnaval pra vcs :* 

Postado
1 hora atrás, thomasgaldino1 disse:

Bom montei essa máquina pra um amigo até então tudo "ok" 

Deu vídeo certinho nenhum tipo de problema até que...fui tentar da boot pra instalar o SO. 

Alterei a bios certinho primeiro apareceu o erro "falta bootmgr" fui atrás da solução alguns diziam que era o HD outro a MEMÓRIA. 

Ja tentou criar o pendrive bootável com o Rufus com UEFI, tente colocando o pendrive na USB 2.0, baixou a ISO do Windows diretamente do site da Micosoft "Windows 10"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...