Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, novo tópico ai, peço que me ajudem por favor: 

Meu PC é placa-mãe IPMH61R3, nele tem uma entrada lan que aparentemente não está queimada pois já foi muito usada uns 4/5 anos atras, porém eu comecei a usar uma placa de rede wireless que é uma droga e vive desconectando, queria voltar e comprei o cabo de rede para mudar para conectar com a placa, porém ja fiz varias mudanças no pc e o windows 10 não reconhece mais o adaptador de rede, inclusive o que eu usava. Ele só reconhece como único o adaptador de wireless. Minhas especificações:

Sistema Operacional 64 bits, processador com base x64

Win 10 - ativado/atualizado com chave do win 7

Adaptador de rede - Qualcomm Atheros AR9287 Wireless N. Ad. - TPLink

Poderiam me ajudar ai?

Postado

Você precisa baixar e instalar todos os drivers diretamente do site do fabricante. Isso inclui drivers para chipset, áudio, vídeo, rede, etc. 

Se você não encontrar as versões adequadas no site da fabricante (versão windows 10 64 bits), então baixe diretamente do fabricante de cada dispositivo. Procure o site do fabricante do chipset (Intel), depois da placa de rede (no seu caso atheros), áudio (VIA) e vídeo (Intel). 

adicionado 1 minuto depois

Sinceramente, quando não encontro drivers adequados, volto para o sistema anterior (windows 7), pois forçar compatibilidade geralmente dá esse tipo de bug que você está relatando, dentre tantos e tantos outros piores.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Você precisa baixar e instalar todos os drivers diretamente do site do fabricante. Isso inclui drivers para chipset, áudio, vídeo, rede, etc. 

Se você não encontrar as versões adequadas no site da fabricante (versão windows 10 64 bits), então baixe diretamente do fabricante de cada dispositivo. Procure o site do fabricante do chipset (Intel), depois da placa de rede (no seu caso atheros), áudio (VIA) e vídeo (Intel). 

adicionado 1 minuto depois

Sinceramente, quando não encontro drivers adequados, volto para o sistema anterior (windows 7), pois forçar compatibilidade geralmente dá esse tipo de bug que você está relatando, dentre tantos e tantos outros piores.

Entendi, vou verificar desse jeito então, Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!