Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tenho um computador que tem a seguinte configuração: processador Core i3-7100, uma placa-mãe H110m-s2ph, uma zotac 1050 gtx ti 4gb como placa de video e 8gb de memória single channel. Nao andei vendo as atualizações de gerações de hardware de hoje em dia mas eu vi que ja avançaram muito. Essa minha config é uma que na epoca seria uma custo beneficio, que rodava tudo e que nao era estão cara assim. o que vcs me recomendam mudar para que continue assim? sinto que ele nao roda mais os jogos da atualidade, lançamentos e etc com tanta facilidade como era antes

Postado

Cara, depende do seu dinheiro. Mas a primeira coisa que você vai ter que mudar é a ram, você vai ter que comprar mais um pente de ram, mais pelo fato do dual channel, isso é a primeira coisa que você precisa avaliar, depois você calcula o orçamento pra ver o que mais da pra fazer 

Postado

Na minhã opinião você poderia apenas comprar uma placa com maior vram, e comprar mais 1 pente de memória ram como o garoto acima mencionou, e se estiver com grana no bolso, um i7 que seja suportado pela sua placa-mãe, acredito que já seria suficiente.Eu recomendo essa placa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90140&gclid=Cj0KCQiAtOjyBRC0ARIsAIpJyGNM2woNsDocnc4WTPoOLp5CWrjD9PLGyvTsNik_uTsF4oRdO250tx0aAkNnEALw_wcB .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!