Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores funcionavam e agora só 1 funciona


Posts recomendados

Olá a todos, eu recentemente adquiri um outro monitor para ficar utilizando os 2. O que eu já tinha estava na porta HDMI (usando o adptador HDMI -> mini HDMI) e o que adquiri é VGA, botei um adaptador VGA -> DVI e conectei na minha placa de vídeo. Tudo funcionou perfeitamente, passei quase 30 dias utilizando. Até que em um certo dia desliguei meu PC a noite e na manhã seguinte quando liguei ele já não iniciava o monitor HDMI. Apenas reconheceu o VGA com adptador DVI. Verifiquei o cabo HDMI e mesmo assim nada. Verifiquei o monitor em outro computador e estava OK. Comprei um adptador HDMI -> DVI e também nada. Liguei apenas o monitor HDMI e também não funcionava mais. Liguei o monitor VGA e outro VGA, ambos com adaptadores para DVI e também o único que pegou foi o que tinha adquirido. Agora não sei se o problema é na placa de vídeo ou em outra coisa. Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!