Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite.

Tenho essa placa-mãe modelo: IPMH61R2 (PCware).

Atualizei a bios dela pra essa versão:

Brand  American Megatrends Inc.
Version  4.6.5
Date  27/09/2012

A minha placa de vídeo ATUAL é uma GTX 750 Ti 2GB

Gostaria de saber se essa placa-mãe vai aceitar a Gigabyte Geforce GTX 970 4GB.

Me desculpem fazer esse post, já procurei diversas vezes na internet, estou a mais de 6 horas procurando e não acho ninguém que tem essa MESMA placa de vídeo com essa placa-mãe!!!

Quando atualizei a bios, o nome da placa-mãe alterou pra isso: (H61H2-M12)

image.png.d43d5ecd5224c70fa48c14aa2fe762f7.png

Postado

Verifique se a placa de video e a placa-mãe tem as mesmas compartibilidades como ATX,mATX,HDCP,etc...

Postado

Essa pergunta na verdade é bem fácil de responder. Sim, essa placa-mãe vai aceitar sua placa de video, grande parte das placas mães aceitam todas as placas de video devido a entrada PCI-EXPRESS, então sua placa-mãe aceita uma GT 9800 até uma RTX 2080TI. 

Agora precisamos saber o modelo e quantos Watts tem sua fonte, para vermos se entregará energia suficiente para todos componentes. 

Be Happy

Postado
1 minuto atrás, Miguel Fachola disse:

Essa pergunta na verdade é bem fácil de responder. Sim, essa placa-mãe vai aceitar sua placa de video, grande parte das placas mães aceitam todas as placas de video devido a entrada PCI-EXPRESS, então sua placa-mãe aceita uma GT 9800 e uma RTX 2080TI. 

Agora precisamos saber o modelo e quantos Watts tem sua fonte, para vermos se entregará energia suficiente para todos componentes. 

Be Happy

É que pelo que li hoje, essa placa-mãe pode dar incompatibilidade com placas de video mais atuais e tal sem atualizar a bios

Postado
1 minuto atrás, Lighters disse:

É que pelo que li hoje, essa placa-mãe pode dar incompatibilidade com placas de video mais atuais e tal sem atualizar a bios

@Lighters Então cara, é o seguinte, placas de videos dão problema com BIOS em algumas circustâncias, normalmente o que normalmente dá problema é o processador. 

Mas é assim, se der problema você tira a placa de video, atualiza a BIOS, e coloca de novo a placa de video, sem mistério.

Postado

Boa noite.

Tenho um i3 2100 e uma GTX 750 TI 2GB.
Tenho dinheiro para up, o que fazer?
Entre essas opções:

Upar o i3 2100 para um i3 3570 e continuar com a GTX 750 TI 

OU:

Upar a gtx 750 ti para uma GTX 970 G1 Gaming e continuar com o i3 2100.

Qual seria a melhor opção?!

Se eu upar a 750 ti para a 970 terei muito gargalo?
Qual dos 2 ups daria melhor perfomance?!

Postado
13 minutos atrás, Lighters disse:

Qual seria a melhor opção?!

a menos ruim seria trocar o processador mesmo

14 minutos atrás, Lighters disse:

Se eu upar a 750 ti para a 970 terei muito gargalo?

sem duvidas

14 minutos atrás, Lighters disse:

Qual dos 2 ups daria melhor perfomance?!

melhor performance em que?

Postado
30 minutos atrás, Lighters disse:

qual dos 2 ups daria mais fps?

processador. nao adianta investir numa placa de video com esse seu processador atual, o desempenho nao vai ser o maximo

troque o processador e em breve, compre uma placa de video melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...