Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

tenho Vivo fibra 100Mb em casa e o modem/roteador instalado é o  ASKEY rtf3505vw-n1.

Nas opções avançadas desse modelo não tem mais a opção de parental control, ou essa versão de firmware não apresenta mais.

Alguem sabe se é possivel habilitar isso ?

Na verdade quero bloquear o acesso do PC do meu filho em determinados horarios, e essa função era bem legal pra fazer isso.

Alguem sabe de alguma outra alternativa ?

Agradeço a ajuda, pois ja procurei aqui no forum e não encontrei algo semelhante.

Abrs

Postado
2 horas atrás, Mudinhu disse:

Entrou pelo ip/padrão

?

Entrei sim, exatamente onde deveria ter essa opção do Parental control.

Mas acredito q removeram essa opção em algum firmware.

o que preciso é encontrar alguma forma de bloquear o acesso a internet em determinados horarios

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn  Valeu ! esse é um manualzinho basico mesmo.

Postado

No sistema operacional windows existe esta opção, agora se for em android, teria de procrar um app

Postado
Em 05/03/2020 às 08:40, roblox_gamer disse:

No sistema operacional windows existe esta opção, agora se for em android, teria de procrar um app

opa você diz no Windows 10 tem alguma forma de bloquear acesso a internet ? com um agendador de tarefas ou algo do tipo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!