Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Boa noite ! 

Bom ...

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu PC, porém, sou leigo no assunto. 

Minha configuração é  a seguinte :

2x  4 GB hyper x DDR4 (RAM)  

SSD 240 "

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H310M-DGS DDR4

Processador Intel core i3 8100 

Gostaria que me indicassem uma placa de vídeo (Melhor custo x benefício)  para essa configuração.

Desde já agradeço .

• Moderador
Postado

@Victor T. Dias Talvez a RX 580 8Gb seja a melhor de custo beneficio.... mas  eu ainda prefiro pagar um pouco mais e pegar a RTX 2060 normal, já que a super é lançamento e bem caro.

Postado

@Gabriel_Caldeira amigo, estou querendo gastar até uns 800 em uma placa de vídeo boa. 

Jogo muito cs Go, mas no 4:3 com tudo desligado. Mas quero uma placa q empurre GTA V, BF 1, jogos nessa faixa...

1 hora atrás, DiF disse:

@Victor T. Dias Talvez a RX 580 8Gb seja a melhor de custo beneficio.... mas  eu ainda prefiro pagar um pouco mais e pegar a RTX 2060 normal, já que a super é lançamento e bem caro.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, DiF disse:

Entendi.  Essa experiência 580 empurra GTA V, BF 1 ? 

Postado

A RX 580 é de fato a melhor placa até esse valor. O preço normal dela fica em torno de R$ 850. Tem também a RX 570, que custa uns R$ 650 e tem desempenho bem satisfatório pelo preço, ainda acho que é o melhor custo-benefício. 

Ainda tem a GTX 1650, que é um pouco mais fraca que as duas RX, custa uns R$ 750, mas tem uma boa eficiência energética, não requer uma fonte com grande potência. 

Qual sua fonte, aliás?

adicionado 6 minutos depois
13 minutos atrás, Victor T. Dias disse:

Entendi.  Essa experiência 580 empurra GTA V, BF 1 ? 

Sim, tanto a 580 quanto a 570 rodam esses dois jogos bem tranquilamente. Aliás, acho que pegar a versão de 8 GB é exagero, 4 GB é suficiente se for economizar um valor interessante.

Postado
1 minuto atrás, Victor T. Dias disse:

Hm. Será que roda o CS a mais de 300 fps  no low ?

As placas, creio, tem potência pra isso, não sei sobre o desempenho do seu processador. Dá uma olhada em benchmarks no Youtube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...