Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Então, estou com uma dúvida relacionada ao upgrade da minha máquina, a alguns anos adquiri um pc gamer com as seguintes configurações: 

Gabinete: Cougar Archon Mid Tower

Processador: AMD FX 8320E octa-core

placa-mãe: asrock 970a-g/3.1

Placa de Video: Gtx Galax 1060 3gb 

RAM: 8gb Vengeance 1600mhz

Fonte: Corsair 430w 80 plus bronze

Desde então estou com essa configuração, porém estou querendo realizar um upgrade para jogar em full HD com um desempenho legal, dito isso, estou querendo gastar no máximo uns 2800 reais...a dúvida é:  Vale a pena eu investir em upgrade nesta máquina reaproveitando alguma coisa, ou seria melhor comprar uma máquina nova? lembrando que estou querendo gastar no máximo 2800 reais nisso...agradecido desde já

Postado

cara... Tente vender seu Processador, placa-mãe e as memorias... ae voce compra esse mesmo kit(Processador+PM+Memorias) novo, e mantem sua fonte hd e Placa de video que ainda dao conta de jogar em Full Hd mesmo que em Low! foi mais ou menos assim que eu fiz... :D espero ter ajudado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!