Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém poderia me ajudar para otimizar minha internet?

Tenho 10mega da oi, que é uma péssima provedora, e a rede nunca está estável, sempre instável, as vezes sempre caindo a velocidade.

Gostaria de saber se tem alguma solução ou algo que possa melhorar isso?

Pois tem internets de 1mb, só que de outra provedora que são mais estáveis que a minha.

Postado

Olha, para lhe falar a verdade, aumento real de velocidade, somente trocando de plano

O que você pode fazer  para melhorar um pouco é uma limpeza em seu sistema de vez em quando com o programa: CCleaner

Através do link ao lado: https://www.ccleaner.com/ccleaner/download/standard

Colocar dns alternativos nas propriedades TCP/Pv4 da conexão local ou ethernet também pode ajudar

Outra coisa que pode ajudar é efetuar desfragmentação do hdd de vez em quando

Postado

Olá!

Como faço trabalhos local relativo a estes problemas, para melhorar a qualidade da rede, eu tó recomendado o Wifi UltraBoost.

Seus resultados são comprovados,  e todos que obtêm o produto, ficam muito satisfeitos com a qualidade e eficiência do mesmo.

Site Oficail.: http://ultraboostwifi.club/pt/

Vídeos relativo:

Agora, quanto  a instabilidades e problemas na rede, alguns problemas que você pode checar e tentar até resolver:

1- Teste com outro Cabo RJ45. Se for pelo Wífi, melhor Testar com outro Roteador.

2- Se tiver filtro de linha, melhor tirar o filtro.

3- Tente também, atualizar o Firmware do roteador. Mas antes, faça um Backup do Firmware atual!

4- Ligar pro serviço de sua prestadora de serviço, e fazer uma analise com um técnico no local pra checar a caixa que fica no poste.

Qualquer dúvida, mande retorno.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!