Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Recentemente estou tendo problemas com o uso do processador no PUBG.

Esta acontecendo de ficar entra 98% a 100%, e as vezes ainda fica cravado em 100%.

O problema é que quando acontece de ficar cravado em 100% o jogo fica meio que travando. Para ser mais exato, eu faço o movimento no mouse mas na tela do jogo ele não mexe quase nada.

Esse é o único problema, eu tento mexer o mouse e na tela do jogo ele não responde quase nada, fica meio que travando somente o mouse.

Jogo PUBG a muito tempo e não me dava esse problema, isso começou a acontecer a mais ou menos 1 mês.

Se alguém já passou por algo do tipo ou saiba como corrigir esse problema, eu agradeceria com sua ajuda.

Jogo CSGO e DOTA2 e roda totalmente liso essas jogos, está dando esse problema somente no PUBG.

Segue a configuração do meu PC:

Processador: Intel Core I5 8400 2.8GHZ;

Cooler Processador: Cooler para Processador Cooler Master Hyper H412R;

Ram: 2x8 GB Ballistix DDR4 de 3000Mhz (mas acho que está rodando a 2666 por causa da placa-mãe);

Placa de Vídeo: RTX 2070 da Gigabyte;

placa-mãe: TUF B360M-PLUS Asus;

Fonte: CX600M da Corsair;

Uma observação, eu jogo com a resolução 1920x1080 e os gráficos praticamente tudo no very low.

Acontece que eu estava pesquisando na internet e vi em uns sites gringos algumas pessoas reclamando do mesmo problema que o meu e comentaram para a pessoa aumentar as configurações gráficas, pois esse problema poderia ser do gargalo do processador, uma vez que estaria sendo usada pouca a placa de vídeo e muito o processador.

Fiz isso e parece que melhorou um pouco, mas tem horas que continua sendo usado 100% do CPU e dando as travadas.

O que estou achando mais estranho é que antigamente não tinha esses problemas e ele começou a dar isso do nada à aproximadamente 1 mês.

Obs: na primeira foto o jogo estava rodando liso! Não estava travando nada nada! Já na segunda foto ele estava travando.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...