Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho umas KCAS 400W (sei que não é a melhor nem mais estável) e estou pensando em pegar uma 570 Red Dragon, mas fiquei com medo depois de ver que ela necessita de um conector de 8 pinos e pode consumir mais de 120w facilmente. 

• Membro VIP
Postado

@HideNN Bom dia

Já possui a fonte mencionada, correto?

Qual seria o restante da configuração?

Sua fonte é de baixa qualidade, se comparada às demais da mesma faixa de potência. Porém, ela ainda não se enquadra na categoria de fontes bomba, dependendo da situação. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@HideNN

O seu processador não consome apenas isso, mas enfim, de qualquer forma , ele consome pouco.

Em teoria, 400W são mais que suficientes pra sua configuração. O problema da sua fonte não é a falta de capacidade, e sim a qualidade da energia entregue. As KCAS não são fontes confiáveis. Apresentam um ripple considerado acima de decente, além disso, sempre falham nos testes de proteção. 

EU não me sentiria seguro em usá-la. Fica à seu critério trocá-la ou não...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...