Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador fraco e Placa de Video Forte.


Posts recomendados

Boa Noite, Eu estou para comprar uma placa de video amanha eu estava afim de uma RX 550 de 4GB

porém meu Processador e um AMD Phenom ii 2x 560 3.31ghz que um técnico me disse q nao e um dos melhores.

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-Phenom II X2 560 - HDZ560WFK2DGM (HDZ560WFGMBOX).html

 

Tenho 8GB de Ram acho q isso e algo bom pelo menos e minha placa e uma Asus M5A78L-M LX/BR

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/specifications/

 

A fonte eu vou comprar junto com a Placa de Video, Provavelmente uma de 500w porém preciso saber qual e a melhor placa de video q eu possa por nessa configuração sem ter q trocar meu processador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincera acho que você nem precisa se preocupar com esse equilíbrio agora, se for trocar a plataforma toda num futuro próximo, pode comprar até mesmo uma RX 580/590 ou superior se quiser, o processador vai gargalar até mesmo a RX 550 por ser um dual-core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como a @Amanda Gonçalo comento, é até melhor q você pegue uma placa mais forte agora pra depois você não colocar um processador que vai ficar com folga nessa rx 550, você meio que ficaria nesse loop infinito de desbalanço entre cpu e gpu, mas pode pega a 550, não tem problema,

 

  • Certifique-se que a fonte que você vai pegar é de qualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!