Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de uma opinião na escolha de um notebook até R$ 6.000,00 para uso doméstico, mas que comporte o uso de Photoshop. Lightroom, algumas programas de edição de vídeo e alguns jogos, mas sem necessidade de estar tudo em alta e jogando em mapa com fluidez. Prefiro um notebook que não seja extremamente pesado ou muito grande, para ter alguma portabilidade quando necessário, mas não será o meu notebook de trabalho que levo para todo lugar.

É um uso mais casual, não edito profissionalmente o tempo todo, nem sou gamer com altíssimo padrão de exigência, mas quero algo fluido que me permita transitar entre essas atividades sem frustração. Mas quero algo que se mantenha atualizado por alguns anos.

A minha primeira opção seria um Dell G3 NG3-3590-M60P

Processador: 9a Geração Intel® CoreTM i7-9750H Hex Core (12MB Cache, até 4.5 GHz)
Memoria RAM: 8GB DDR4 2666MHz (4GBx2)
Sistema Operacional: Windows 10 Home Single Language 64 bit – em Português (Brasil)
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1660 Ti com Max-Q Design 6GB GDDR6
Unidade de Estado Sólido SSD de 512GB PCIe M.2 SSD

Mas vendo os relatos de super aquecimento, tela com defeito de fábrica estalando/quebrando, fiquei com o pé atrás. Vocês recomendam esse modelo ou algum outro com especificações similares nessa faixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...