Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

build feita, agora opiniões


Posts recomendados

montei um pc de 2600R$ no talo. consegui

 

Ryzen 5 1600AF 
8GB RAM 2666Mhz 
RX 580 8GB 

dá para rodar todos os jogos na resolução 1336x768 com os graficos no medio e um pouco de fluidez ? 

e outra, eu conseguiria fazer edições?  edições de Sony Vegas. colocando alguns efeitos e memes! até daqui a uns 2 meses eu comprar outro pente para complementar 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

 

Eu recomendaria a Nidus 500 da Pichau, CX450 da CORSAIR ou a PCYes Electro v2 500w.

 

"Um pouco" de fluidez é pouco, rs. Essa placa consegue levar a maioria dos jogos em Full HD acima de 60 fps, então não se preocupe com fluidez se você for manter seu monitor de 1336 x 768. Qual placa-mãe você escolheu?

 

E sim, conseguirá fazer edições tranquilamente no Sony Vegas tranquilamente. Recomendo também investir em um SSD, pois a diferença prática é bastante notável (inicialização, etc). Eu iria de BX500 240GB ou 480GB da Crucial.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!