Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha TV Smart 55 polegadas da Philco ele não passa a imagem 1080p e percebi que ele só pega a imagem 480p mesmo que eu coloque a opção 1080p ele continua com imagem 480p imagem de sd ,gostaria saber se isso é algum problema no aparelho ou ele é assim mesmo pois não vi nada falando sobre isso no manual

Postado

@Beth Garcia esses 480p é somente com cabo VGA ou HDMI conectado com um notebook ou monitor? Se for, basta ir nas opções de resolução da intel(caso for intel com gráfico integrado) e personalizar para 1920X1080 e deixar essa resolução aplicada\salva.

Postado

Uso ele com cabo hdmi no receptor via satélite,fiz um teste em outra tv a imagem fica top,mais a Philco  nao pega imagem

adicionado 8 minutos depois
30 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Beth Garcia esses 480p é somente com cabo VGA ou HDMI conectado com um notebook ou monitor? Se for, basta ir nas opções de resolução da intel(caso for intel com gráfico integrado) e personalizar para 1920X1080 e deixar essa resolução aplicada\salva.

Uso ele com cabo hdmi no receptor via satélite,fiz um teste em outra tv a imagem fica top,mais a Philco  nao pega imagem 1080p

Editar

Postado

@Beth Garcia então é sinal de televisão. Isso aí já tem que ligar para a empresa e provávelmente eles vão enviar um funcionário para a sua casa, aí ele vai dizer se o problema é a televisão ou o receptor ou outra coisa. Geralmente sinal de tv por assinatura oscila mesmo, mas ficar limitado em 480p, aí já não faz parte da oscilação mínima que pode acontecer.

Postado

@Beth Garcia como sabe se é na televisão? Considerando que é na televisão, teria que testar um pendrive com um filme em 1080p, aí se ele não rodar, já descarta o processador e já olha para a entrada de dados. O problema é que quando pifa uma entrada pra arrumar se bobear vai precisar de outra lataria inteira sem tela. Eu já vi latarias de televisões no lixo. Uns idiotas desvalorizam as latarias e guardam as peças internas, aí quando estraga a lataria pra arrumar outra começa uma novela. 

Postado
33 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Beth Garcia como sabe se é na televisão? Considerando que é na televisão, teria que testar um pendrive com um filme em 1080p, aí se ele não rodar, já descarta o processador e já olha para a entrada de dados. O problema é que quando pifa uma entrada pra arrumar se bobear vai precisar de outra lataria inteira sem tela. Eu já vi latarias de televisões no lixo. Uns idiotas desvalorizam as latarias e guardam as peças internas, aí quando estraga a lataria pra arrumar outra começa uma novela. 

Lucas vou fazer esse teste do filme no pendrive para vê o que vai dar, e te falo.

Agradeço pela atençao

• 1 ano depois...
Postado
Em 12/03/2020 às 20:26, Beth Garcia disse:

Minha TV Smart 55 polegadas da Philco ele não passa a imagem 1080p e percebi que ele só pega a imagem 480p mesmo que eu coloque a opção 1080p ele continua com imagem 480p imagem de SD ,gostaria saber se isso é algum problema no aparelho ou ele é assim mesmo pois não vi nada falando sobre isso no manual

Tenho uma de 50 polegadas 4k. Ela tava com esse "erro" também. Tá ligada em um ps4, então não é "erro do canal". Eu resetei para as configurações de fábrica. Problema resolvido. Tenta aí. Boa sorte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!