Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ia recomendar uma RX 570, mas voce vai precisar trocar tambem esse processador senão vai ter gargalo...
Coloca um i5 3570 que eu acho que já será suficiente. Ou então procura um Xeon que custa pouca coisa a mais que esse i5 mas tem desempenho de i7 (15-20% a mais de desempenho que o i5).

Postado

Então, eu tive más experiências com AMD alguns anos atrás, deste então só comprei NVIDIA, está compensando compra essas RX agora? estava vendo a 580, eu não uso muitos jogos fortes, então gargalo não seria problema uma vez que irei fazer up futuramente mas não quero ter que trocar a VGA tão cedo.

Postado

Eu comentei do processador porque na aliexpress voce consegue encontrar um i5 3570 por uns 170 reais, e isso ja é suficiente pra conseguir empurrar a RX 570 ou ate mesmo a 580...

Um xeon com 4 cores e 8 threads ja dá pra encontrar a partir de uns 280 reais.

Se fizer questao da NVIDIA, tem a GTX 1660 que há pouco tempo atrás estava em promoção por 950 reais. 

Postado
3 minutos atrás, gutopereira disse:

Eu comentei do processador porque na aliexpress voce consegue encontrar um i5 3570 por uns 170 reais, e isso ja é suficiente pra conseguir empurrar a RX 570 ou ate mesmo a 580...

Um xeon com 4 cores e 8 threads ja dá pra encontrar a partir de uns 280 reais.

Se fizer questao da NVIDIA, tem a GTX 1660 que há pouco tempo atrás estava em promoção por 950 reais. 

É então perdi essa promoção da GTX1660 ela subiu muito o preço, como passou muito tempo que tive problemas com AMD, resolvi dar um voto de confiança e fechei a RX 580 e vou correr atrás de um processador mais forte sem precisar trocar a mobo e etc.

valeu pelas dicas ae!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!