Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drop de fps em jogos


Posts recomendados

Então, de um tempo pra cá tenho notado uma queda de fps em alguns jogos, essa semana saiu o COD: WarZone, e eu percebi que tem uma constante queda de fps, não sei o motivo, mas se alguém puder me ajudar, segue gif mostrando a queda de fps:

 

 

 

Configurações do meu PC

 

Placa De Video GTX 1050 TI 4GB

Processador AMD Ryzen 3 2200G with Radeon Vega Graphics

8 GB de RAM

placa-mãe ASRock A320M-HD AMD

 

WhatsApp-Video-2020-03-14-at-03_08.16_Trim_Trim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,
o seu processador possui 4 núcleos e 4 threads, o processador mais básico da 2a geração Ryzen, com uma 1050 Ti que não é a placa mais recomendada para esse jogo.
Lembrando que o jogo ainda não foi lançado oficialmente, ainda estamos em um beta al;em do jogo estar com bastantes bugs em computadores mais básicos de acordo com a equipe do Adrenaline.

Sua placa-mãe não aceita suporta overclock no processador então essa não seria uma opção para diminuir o gargalo, com a sua a320 você consegue chegar em bons processadores mesmo sem dissipação no VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Alisson Schvambachi,

eu sinceramente gostei muito do COD, acho que você se possível fazer um investimento em um novo processador, como você já possui um Ryzen de 2a gen você pode atualizar a bios e colocar um processador compativel superior.

Ou também pode aguardar o lançamento de patches que possam otimizar o desempenho do jogo.

 

Última versão da sua BIOS: DOWNLOAD

Lista de processadores compativeis com a sua motherboard: Site do fabricante
Como atualizar bios https://www.asrock.com/support/BIOSIG.br.asp?cat=BIOS8

 

De acordo com o portal WePC os requisitos recomendados para jogar COD Warzone é um Ryzen 1600X, não te recomendo pegar um Ryzen de primeira geração. O interessante seria um Ryzen 3400g ou superior, um ryzen de segunda geração também pode ser muito interessante, Ryzen 2600 você encontra a um ótimo preço. Mas deve procurar o processador que encaixa no seu bolso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!