Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite, não entendo muito de computador e estou com uns problemas já tem um certo tempo.

placa-mãe A320M - HD 
Processador AMD Ryzen 5 2600
Placa de vídeo GTX 1660 6GB
Memória RAM T-Force Vulcan DDR4 8 GB (2x)

Fonte KCAS 500W

Comprei com essas configurações, exceto a memória RAM, inicialmente eram 8 gb, 2 meses dps de comprar, coloquei mais 8 gb de RAM. Foi ai que meus problemas começaram.

Tela azul do nada, lentidão, travamento durante os jogos, e uma tela verde nos vídeos e em jogos (imagem da tela verde em anexo).

Entrei em contato com a loja a respeito disso, me falaram que poderia ser problema com a placa-mãe. Enviei para eles e relataram que existia um problema com ela e me enviaram outra. Instalei e nada, continuou as mesmas coisas, fui levando, porém agora além de tudo o que estava ocorrendo antes, ele começou travar e travar o áudio. Entrei em contato novamente com a loja, porém até agora nada. E eu não faço ideia do que possa ser. Alguém teria alguma ideia? 

Resumindo os problemas: 
Áudio e vídeo travando. 

Tela azul do nada. 

Lentidão extrema. 

Espero que consigam me ajudar.   

Erros da tela azul: 
Bug Check String  : DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
Bug Check String  : UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP
Bug Check String  : MEMORY_MANAGEMENT

WhatsApp Image 2020-03-05 at 11.31.13.jpeg

Postado

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, GuilhermefOliveira disse:

@vNb6 a memoria que voce adicionou e identica a que ja tinha?
mesma marca mesma velocidade?

sim, mesma marca, modelo, tudo igual

Postado

31 minutos atrás, GuilhermefOliveira disse:

Ja resetou a bios?
Como esta a Temperatuda da CPU?

Sim, a temperatura esta 50 graus

Postado

@vNb6 Ja fez o teste apenas com 1 memoria pra gente saber se o problema esta no dual channel?
Fez Overlock em memoria? Mudou os timings? tensão.
Ja vi muito esse problema de tela azul que os problemas são as memorias agora teria que fazer testes amigo.
Você tem 2 memoria tira 1 delas e deixa apenas 1 se der o problema coloca apenas a que tirou e testa.
Perguntei se resetou a bios para a mesma voltar ao padrão de fabrica caso tenha mudado os timings ou algo do tipo no setup da bios.
Ai no seu caso teria que fazer testes mesmo é difícil acusar uma peça sem testa-la.
desculpa nao poder te ajudar com o diagnostico completo e exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!