Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou aqui pedindo ajuda pois efetuei um overclock com o XMP do meu Pc e logo após isso ele não dá vídeo desde então.

Já limpei os contatos da memória e a troquei de lugar e ainda assim não funcionou.

Ryzen 5 1600 a 3.5 overclock

8gb ddr 4 xpg dazzle rede

Rx 580 8gb gigabyte

HD Toshiba

Postado

Reseta a BIOS. Tira da tomada, remove a bateria e deixa alguns minutos sem. Depois bota de volta e deve ligar normalmente, você vai perder a configuração do overclock e do XMP.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Shaman93

2 horas atrás, Shaman93 disse:

Reseta a BIOS. Tira da tomada, remove a bateria e deixa alguns minutos sem. Depois bota de volta e deve ligar normalmente, você vai perder a configuração do overclock e do XMP.

Eu fiz este procedimento, retirei, esperei 10 séc e depois coloquei e ainda assim não funcionou.

Vou tirar e deixar mais tempo

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Shaman93 disse:

Resolveu obrigado, foi só deixar mais tempo sem a bateria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...