Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclas numéricas invertidas do teclado redragon Dark Avenger - RGB


Posts recomendados

Fala galera! beleza? estou com um problema bem tosco do meu teclado redragon Dark Avenger - RGB que ja faz meses e ate agora nao Achei solução!

é o seguinte, quando eu aperto a tecla 2, aparece o numero 6, quando eu aperto a tecla 3, aparece o numero 7, quando eu aperto a tecla 4, aparece o numero 8, e assim por diante!!!! devido a isso, eu baixei o sharpkeys e editei as teclas e deu certo por um tempo! porém depois de 1 mes voltou a desconfigurar! ai tentei editar novamente no sharpkeys, porém sem sucesso... entao eu formatei o pc, reinstalei o windows e voltou pra config normal do teclado! porém, novamente um tempo depois, desconfigurou o teclado, e la vou eu novamente baixar o sharpkeys e editar as teclas... deu certo!!!! porém, novameeeeente, apos um tempo desconfigurou e não consigo mais editar as teclas!!! o que está acontecendo? alguém me ajuda pf, estou quase tacando na parede o teclado

 

ps: no momento estou usando o ABNT2 teclado portugues brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 18/04/2020 às 22:00, Duquebob disse:

Eae mano, tô com o mesmo problema. Vi que se apertar FN + ESC por 5 segundos ele volta a funcionar, não tive a oportunidade de testar ainda, mas pelo que eu vi resolveu o problema.

caraaaaa, muito obrigado mesmo, tambem estava com mesmo problema, valeu mesmo mano, me salvou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

@Duquebob

Em 18/04/2020 às 22:00, Duquebob disse:

Eae mano, tô com o mesmo problema. Vi que se apertar FN + ESC por 5 segundos ele volta a funcionar, não tive a oportunidade de testar ainda, mas pelo que eu vi resolveu o problema.

***** mlk, tu é meu herói, se pudesse te dava até um beijo na boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...