Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tendo muito problema com o pc da minha mae pois esta muito lento o cpu fica em 100% na maioria do tempo mesmo so de abrir o navegado! estou pretendendo trocá-lo o processador e um pentuim E2140 de 1.6ghz so que nao sei quais processador posso coloca pelo fato da placa-mãe ser uma ST 4150 da itautec alguem poderia me informa quais processador consigo coloca nessa placa-mãe o socket e 775 alguem pode me ajuda ? 

Postado

@João Victor Azevedo Dos Santos tem o processador E8000 , E7000 , eles podem te ajudar a focar menos lento, um dia vi um processador desses tipo e tava um 80 reais , mas tem que ver se o vendedor é confiavel 

adicionado 3 minutos depois
19 minutos atrás, João Victor Azevedo Dos Santos disse:

estou tendo muito problema com o pc da minha mae pois esta muito lento o cpu fica em 100% na maioria do tempo mesmo so de abrir o navegado! estou pretendendo trocá-lo o processador e um pentuim E2140 de 1.6ghz so que nao sei quais processador posso coloca pelo fato da placa-mãe ser uma ST 4150 da itautec alguem poderia me informa quais processador consigo coloca nessa placa-mãe o socket e 775 alguem pode me ajuda ? 

pesquisei aqui E8600 é o mais potente da linha 775 

adicionado 8 minutos depois

vale ressaltar, que possivel tem que atualizar a bios da sua maquina 

• Obrigado 1
Postado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1467053960-processador-e8500-_JM#position=2&type=item&tracking_id=fad07e12-5b23-40fd-9c3c-609e115a48ad

adicionado 0 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos é sim , pois é do mesmo socket , vou dar uma olhada se tem que atualizar bios da da placa para funcionar esse processador .

adicionado 7 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos mano vi aqui nas config da sua placa-mãe , acho que não vai rodar esse processador , retiro o que eu disse 

adicionado 8 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos ambos são do mesma linha de prcessadores , mas mas pelo simples fato de que sua placa-mãe pode não ter o requisito de pegar o E8600 , vou achar um outro modelo de processador que seja mais top pra sua maquina 

• Curtir 1
Postado

@João Victor Azevedo Dos Santos  E6420 esse aqui suporta na sua placa-mãe 

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949446680-processador-intel-core-2-duo-e6420-213ghz-4mb-1066-775--_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=f2174fd6-7c49-467a-b4b2-ca1b090a8507

Aqui esta ele no mercado livre , o vendedor parece confiavel 

adicionado 2 minutos depois

alias me manda a versão da sua bios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!