Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu Tenho o intuito de montar um pc barato para lives de cs go nas horas vagas ,pois quero voltar a participar do competitivo do jogo .porém tenho um orçamento limitado e estou cm uma GA-H61M-DS2 ... queria reaproveitar ela se possível, mas estou sujeito a propostas de configurações de cpu até 1.000 reais ,tenho os hds e memórias ddr3 já e gabinete 

• Membro VIP
Postado

Qual sua dúvida mesmo? no caso tu teria que comprar uma placa custo x benefício, recomendo a gtx1050 ti de 4gb, com esse orçamento dá pra comprar de boa. cuidado com o que posta aqui, dependendo da interpretação o seu post vai contra as regras.

• Membro VIP
Postado

Um processador decente e uma boa placa de vídeo. só na PV, se for ver a RX 570, você vai gastar 700 reais ou pouco mais, já que o dólar está nas alturas. 1050 Ti não está valendo a pena.

Mais 400-500 reais você pega um i7-2600 na aliexpress.

Sobre as memórias, sugiro 16GB.

Fonte uma PcYEs 400W ou CX450 já daria pro gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!