Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho notado que há semanas meu upload não passa de 10 megas, ao invés de chegar nos 20 como antigamente. 

 

Hoje notei que o led US tá verde, ao contrário do DS, que por sua vez é laranja, vermelho. Pesquisando vi que o US também deveria estar nessa cor, no caso do Humax.

 

Teria isso a ver com meu upload pela metade?

 

Talvez seja alguma configuração errada? 

 

Só está conectado via cabo o Xbox One X e nem nele o upload chega aos 20!

Postado
8 horas atrás, roblox_gamer disse:

Cabo de rede, troque por outro

 

Mas nele não há problema. A cor do Ethernet tá laranja, como deve estar, pois o cabo tá no Xbox One X. No caso do Humax o led laranja significa que a conexão foi feita em placa de 1000 Mbps.

 

O problema é o led US que tá verde, ao invés de laranja. E o upload não passa de 10 em todos os equipamentos, seja WiFi ou não. 

 

Já o DS tá normal, laranja. 

Postado

Acredito ser normal, visto que o upload ou upstream é bem inferior ao download ou downstream

O que você pode fazer é desligar todos os seus equipamentos por cerca de 3h a 4h para ver se muda algo

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...