Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd dando tela azul


Posts recomendados

20200320_074340_HDR.thumb.jpg.d5c04eafd20160586880b62720275436.jpg Então pessoal, estou tento problemas com meu hd, algumas semanas atrás o meu notebook não iniciava levei para arrumar e o rapaz disse que o hd estava quasse morrendo, coloquei um ssd e deixei o sistema e coisas mais importantes lá, está funcionando perfeitamente até que eu baixei o fortinite no HD e depois de um tempo jogando ele apresentou problemas e depois disso ele não iniciava mais sempre crashava antes. Eu desinstalei o jogo e tentei baixar novamente, o jogo está baixando mas algumas vezes quando estou mexendo no client da epic fica muito lento, demora para trocar de abas e depois o computador desliga dando tela azul com o código do erro. 

 

 Eu fiz alguns testes no hd tune e vou deixar ai 

Para vocês darem uma olhada, eu queria saber o que está causando essa lentidão repentina e o porque da tela azul. O mais estranho é que eu fiz alguns testes e aparenta estar ok, espero contar com ajuda de vocês para resolver esse problema. Tenham um ótimo dia!1584723750207854943201.thumb.jpg.ff3dd132a9e177cbca1bd4cefaf7fc47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!