Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, caros. Seguinte, eu tenho um monitor Samsung S22A300B e uso o Xbox One e o computador nele, o Xbox na porta DVI-D que eu uso um adaptador HDMI DVI-D e o PC na porta VGA comum. O problema é que toda vez que tenho que alternar entre a imagem dos dois, estando os dois ligados, claro, eu tenho que desconectar o cabo de um e deixar só o que eu vou usar no momento, isso acontece bastante quando um dos dois está atualizando e eu vou usar o outro, porém acaba estragando as conexões do monitor além de ser um pé no saco fazer isso toda hora. Existe algum meio de alternar entre a imagem dos dois por software do monitor ou de algum jeito sem precisar arrancar os cabos??

OBS. Já procurei essa opção no menu do monitor e não achei. A Samsung pisou na bola com isso.

Valeu!!

• 4 anos depois...
Postado

Cara, pior que tem como sim, procurei procurei e tinha quase desistido, fui tentar olhar mais uma vez no monitor (já tinha fuçado nele praticamente todo) quando finalmente achei a opção. Meu monitor é um MANCER, abrindo o menu de opções, vai na opção "setup", lá, em seguida, a opção "Fonte e sinal", então basta alternar entre "HDMI" para "DP" (No meu caso) e vice versa, mas tanto o Xbox quanto o PC precisam estar ligados pra ele trocar, caso contrário, ele vai ficar com uma tela preta por 2 segundos, e voltar para o único dispositivo que está ligado. Se ajudei me avisem, tava quebrando a cabeça aqui também KKK

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...