Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,poderia me ajudar ??
recentemente eu andava jogando pubg lite mas agr mesmo em resolução baixa o jogo roda lagado até na tela inicial, meu pc é um i5-4570 3.20 ghz 4G de ram e uma g 210 de placa de video.
antes de coloca a g210 eu comecei a usar uma tv como monitor(mas acho que isso n tem problema já eu tb testei com resolução baixa)
eu já desinstalei o jogo e instalei de novo e optimizei meu pc mas nada adiantou 

adicionado 6 minutos depois

o meu pc roda outros jogos de boa,até mesmo bf3

Postado

placa video sua fraca de mais , e por mais 4gb de ram . sua placa nao ta suportando a resolução da tv forçando e nao tem memoria ram sobrando por tar limitado a 4gb de ram . então fazer upgrade ai pra seu hardware ter folga . Por placa video RX580  COM + 4gb de RAM somando 8GB de ram pra ter tranquilidade em seus  jogos .

Postado
4 minutos atrás, SandroB disse:

placa video sua fraca de mais , e por mais 4gb de ram . sua placa nao ta suportando a resolução da tv forçando e nao tem memoria ram sobrando por tar limitado a 4gb de ram . então fazer upgrade ai pra seu hardware ter folga . Por placa video RX580  COM + 4gb de RAM somando 8GB de ram pra ter tranquilidade em seus  jogos .

mas é o lite maninho,ele roda com 2gb de ram e sem placa de video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!