Ir ao conteúdo

Outlook

Rubensasantos

Posts recomendados

Postado

Sou novo nesse forum..custumo mais ficar na parte de armanezamento e placa-mãe.......(hardware)

Estou na empresa a qual trabalho e gostaria de saber como faço pra que o outlook não enviar o e-mail dos outros...por exemplo, quando eu envio um e-mail pra varios amigos,...todo mundo ve o e-mail de todo mundo...gostaria fazer com que o destinatario visse apenas o meu e-mail e não dos outros....seria uma copia....cada integrante ira receber o mesmo recado do e-mail so que não quero que ninguém saiba que estou enviando o mesmo e-mail pra outras pessoas.....dei uma procurado no outlook..alguma função pra isso mas não encontrei nada a respeito...gostaria muito a ajuda de todos...meu chefe esta me apertando e eu tenho que resolver isso ate amanha!!

ah..o que seria Cc e Cco??

valeu!!

Postado
Postado Originalmente por Rubensasantos@19 out 2004, 21:50

Pra isso você precisara do logun senha pop3 e smtp do hotmail..ehheh

deve dar sim...mas acho que so pra quem é cadastrado como assinante

Utilizo o email do Hotmail no Outlook Express sem problemas. Ele não utiliza o POP e o SMTP. Quando você começa a cadastrar o email, ele já busca as configurações pré-configuradas p/ o Hotmail.

O problema é que à partir do ano que vem, vão começar a cobrar pelo uso do Hotmail no Outlook Express.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!